Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FP já não precisam de declaração “polémica”

Já no Domingo os casos chegavam aos 275, com mais oito casos confirmados positivos. Entretanto, oito pacientes tiveram alta hospitalar. “Desde o dia 8 até à tarde do dia 9 de Agosto, os Serviços de Saúde registaram 8 novos casos confirmados de gripe A (H1N1), sendo 5 do sexo feminino e 3 do masculino, com a idade máxima de 44 anos e a mínima de 4. Uma dessas pessoas e um confirmado ontem recebiam explicações na mesma turma do centro de explicações “Leng Fong” sito no Edifício Jardins Sun Yick, tendo essa turma sido suspensa e estando os Serviços de Saúde a acompanhar o estado de saúde das restantes crianças dessa turma e em contacto estreito com as afectadas.
Entretanto, recentemente foi anunciado que para os Funcionários Públicos já não há necessidade de preencherem a declaração que os obrigava a dizer onde planeavam ir, onde estiveram e por onde andaram, nas suas horas fora de serviço. Depois de várias reclamações o governo decidiu retirar a obrigatoriedade da declaração mas sem perder a face. Justificou-se a não necessidade da declaração com o facto de não ser mais possível saber se os casos são locais ou importados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...