Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

251 casos no total


Os casos de H1N1 continuam a aumentar em Macau num ritmo constante. Ao mesmo tempo o número de pessoas com alta continua também em número normais.
No dia de ontem registavam-se, num total geral, mais de duas centenas e meia de casos, sendo que 15 foram detectados em 24 horas. “Entre 5 e 6 de Agosto à tarde, os Serviços de Saúde registaram 15 novos casos confirmados de gripe A (H1N1), 9 homens e 6 mulheres, com idades variando entre os 2 e os 53 anos. Dos oito novos casos locais, três são de crianças da turma C da Creche de São João da Obra das Mães. Nesta creche, nos últimos dias, já tinha sido confirmado um caso, sendo agora quatro o número de casos na mesma turma, a qual foi suspensa. Os Serviços de Saúde estão a acompanhar o estado de saúde das outras crianças da creche em causa e dos indivíduos com contacto próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...