Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

sexta-feira, 6 de março de 2009

Governo contesta Tribunal!

Hoje vinha estampado em quase todos os jornais locais uma notícia que aludia ao facto da companhia de jet-foils da Venetian ter visto a sua licença revogada pelo Tribunal de Segunda Instância. Com esta decisão, tomada depois da queixa feita por outra empresa que tinha concorrido à licença, a empresa americana ficou em terra.
O mais surpreendente em tudo isto é que agora o Governo vem contestar a decisão do TSI metendo-se ao lado da concessionária americana!
Algo vai mal em Macau quando o próprio Governo contesta decisões tomadas por órgãos que, supostamente, deveriam ser soberanos e acima de qualquer suspeita. E, pior ainda quando o Governo toma partido e se mete ao lado de uma empresa privada protegendo os seus interesses.
Por muito que digam que são os interesses de Macau acontece que do terminal da Taipa apenas a empresa da Venetian opera!

Vide a notícia oficial…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...