Como blog estaremos aqui para escrever as nossas opiniões, observações e para que quem nos visite deixe também as suas. Tentaremos, dentro das possibilidades, manter este local actualizado com o que vai acontecendo à nossa volta em Macau e um pouco em todo o lado...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SS pela hora da morte

Por muito que se diga e se escreva, os Serviços de Saúde parecem fazer ouvidos moucos às críticas da população Acabado de vir do Centro de Saúde de São Lourenço, onde me disseram que o medico me atenderia, se calhar, depois das três da tarde (tendo eu dado entrada antes do meio-dia), deparei novamente com um total desleixo com as informações na segunda lingual oficial, o português. Quanto a “staff” a falar português, por muito que tenha perguntado, nem vê-lo!

Claro que virei costas e decidi ir à privada porque se tivesse de esperar até que o médico me visse, a minha situação iria piorar.

Estamos entregues aos bichos?

Percebo que demore tempo quando há muitas pessoas à espera. No entanto, este não foi o caso porque estariam no interior do Centro de Saúde menos de cinco pacientes…

Published with Blogger-droid v1.6.3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Volte sempre.

NaE's kitchen A Cozinha da NaE

NaE's kitchen A Cozinha da NaE
Visite... Visitem...